Alice


Primeiro atelier patisserie do Rio de Janeiro, aberto ao público, a se especializar em brigadeiros gourmet, com uma carta com mais de 80 sabores, todos feitos com matéria-prima de alta qualidade, chocolate belga e francês, manteiga francesa e ingredientes cuidadosamente selecionados. Mas o Coisas de Alice nos leva a um mundo além dos brigadeiros. Com uma produção 100% artesanal, o atelier produz cupcakes, bem casados, whoopies, madeleines, macarons, mousses, entre outros doces, além de uma linha especial de sobremesas, tortas e bolos e outras delícias encantadoras.

À frente do atelier estão a chef patissiere Wanessa Lima, e seu sócio e esposo, companheiro de forno e fogão Marcio Abunahman. Juntos, buscam constantemente o aperfeiçoamento de seu trabalho e a criação de novos sabores e texturas que enriqueçam ainda mais o cardápio.

"O Coisas de Alice não está aqui para vender mais um simples doce ou mais um brigadeiro, ele nasceu para nos levar a um mundo encantado, o atelier proporciona mordidas de felicidade, momentos de alegria."